quinta-feira, 14 de maio de 2009

Barbante Colorido com fio metálico prata



Mais uma novidade São Francisco chega, para deixar seus trabalhos ainda mais bonitos. É o Barbante Colorido 4/6 com fio metálico prata, disponíveis nas cores vermelho, pink, abacate e branco. (Em breve mais cores). Um produto com a qualidade que você já conhece, trazendo inovação e charme numa mistura de beleza e diferencial. Vale a pena conferir.

7 comentários:

  1. Parabens lindo fio, sairá lindas peças confeccionadas com eles, Deus abençoe e proteja voces.Gis

    ResponderExcluir
  2. Lindo êsse barbante colorido com fio prata gostaria de saber onde posso encontrar em São Paulo tem na rua 25 de março?

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrar o barbante colorido com fio prata?na Rua 25 de março em São Paulo encontra?Irismarls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. esse é lindo mesmo.
    tem como comprar pelo site mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Estive hj na 25 de março e em nenhuma loja de armarinhos vende o Barbante São Francisco, aliás, nem conhecem. Também gostaria muito de saber onde vende, já que o site da empresa é bastante limitado. Enviei um mail a ela solicitando os endereços de venda do produto e o que recebi como resposta foi um link de um Blog, ou seja, meu e-mail foi para a mala direta de alguém !
    Grata
    celia.dias_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá aki é a Beatris do www.coisasdabya.blogspot.com, moro na cidade Eunápolis-Ba onde posso encontrar o barbante Saão Francisco? roselybeatris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola.gostaria de saber onde comprar este barbante pois lugar nenhum eu encontro.grato
    rosambsol@hotmail.com

    ResponderExcluir