quarta-feira, 8 de junho de 2011

AVENTAL


AVENTAL

Material empregado:

Barbante Nº 4 nas cores cru e verde bandeira.

Agulha para crochê 3,5 mm.

Pontos empregados:

Correntinha, p. baixom, p.bxmo e p.alto.

Confecção:

Iniciar com o barbante cru. Fazer 59 correntinhas e seguir o gráfico 01. Trocar de cor a cada 2 carr.

Acabamento: Com o barbante verde bandeira, seguir o gráfico.

Alça – Retomar 4 pontos no peito do avental e trabalhar em carreiras de ponto baixo.

À 60 cm do início, parar e unir no outro lado do peito.

TIRA DA CINTURA – Com o barbante verde bandeira, retomar 4 pontos na cintura do avental e trabalhar em carreitas de ponto baixo. À 40 cm do início, parar.

Fazer do outro lado igual. Com o barbante verde bandeira, fazer 1 carreira, de ponto baixo ao redor do avental.




Créditos:

Coleção Trabalhos em Barbantes, Especial. Nº 13

Editora Minuano.

5 comentários:

  1. Bom dia amigo barbante São Francisico gostaria de estar convidando para visitar e ser meu amigo também em meu blogger. O convite está feito. O meu endereço é http://hackbarthnascimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pelo seu blog maravilhoso avental de cozinha linda eu acompanhar de perto a minha lista de amigos que eu adicionei um link para minha lista de amigos posso adicionar você, por favor, eu amo você eu vou ficar muito feliz
    http://www.marifetane.com/

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA! QUE BOM É BEM SIMPLES, E FICA LINDO, BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Idéia muito criativa.
    Nunca havia pensado
    em fazer um avental de croche.
    Adorei.

    ResponderExcluir